Buscar por:

Bompel na 47ª Fimec: Inovação e liderança definem novos horizontes nos Calçados de Segurança

29/02/2024 - Eventos - por Bompel

Já reconhecida como a Maior Exportadora de Calçados de Segurança do Brasil, a Bompel consolida sua posição de destaque no mercado, ao participar da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, realizada no mês de março, em Novo Hamburgo/RS. 

Durante três dias, a Bompel em parceria com o IBTeC, participou do projeto Fábrica Conceito, onde foram produzidos em tempo real quatro modelos novos de calçados, somando 600 pares produzidos.

Inovação e tecnologia

Na busca incessante pela inovação, a Bompel destaca-se pela incorporação das últimas tecnologias do mercado calçadista em seus produtos. Entre as novidades, destacou-se a tecnologia de calçados Knit, proporcionando calçados mais leves e adaptáveis aos pés dos usuários. Além disso, calçados com aplicação de serigrafia ou frequência foram apresentados, conferindo um visual mais atrativo aos produtos. Também tivemos em destaque, um sapato social com solado bidensidade injetado, que chamou a atenção dos visitantes.

Sobre o evento

Para a Bompel, o evento foi de muito aprendizado. “A feira foi fantástica, porque tivemos muitos aprendizados sobre as últimas tecnologias, para conseguir disponibilizar um produto mais moderno, com mais design”, compartilha o administrador.

Para obter mais informações sobre a Bompel, visite bompel.com.br ou acesse as redes sociais: 

 bompeloficial  

bompel-industria-calcado 

 bompelcalcados

Fique por dentro de todas as novidades sobre SST. Assine nossa newsletter!
Sobre o autor: Bompelhttp://bompel.com.br/ Há mais de 45 anos no mercado, contribuímos diariamente com a proteção de milhares de trabalhadores. Nossos produtos possuem qualidade reconhecida internacionalmente, atendendo as exigências de clientes por todo o Brasil e, também, exportando para países da América Latina, África e Europa.
Publicidade:
×
E-mail:
Senha:
Manter-me conectado
Entrar
Esqueci Senha | Cadastre-se
×
Enviar Lista de EPIs por E-mail
Remetente:
E-mail Remetente:
Destinatário:
E-mail Destinatário:
Mensagem:
Enviar
×
Minha Lista de EPIs Nenhum Item
×

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção.

A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

Como funciona o Portal ConsultaCA.com? Assista nosso vídeo!